terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu amor platônico por ti.

Meu amor platônico por ti me faz feliz. Ele me faz visualizar cada cena nos mínimos detalhes, como se elas fossem uma profecia do futuro.
Imagino a gente correndo sobre a grama, e o vento batendo em nossos cabelos como se regesse a orquestra dos nossos sentimentos.
Minhas visões sobre esse amor platônico são as mais perfeitas possíveis, essa perfeição toda às vezes me parace até real, pois nela eu vejo os seus defeitos. Defeitos esses que me encantam, pois a força do apenas "platônico" diminui.
Um dia desses vi uma foto sua com uma criança em seu colo, não posso negar que logo em minha mera imaginação fértil imaginei nossos filhos. Como eles seriam? Como seria a junção física e genética dos nossos sentimentos? Criaríamos eles de que forma?
Para mim ele seria a criança mais sortuda possível, pois daríamos todo amor que temos. E olha, tenho que dizer, nós somos puro amor, nós vivemos por amor, nos queremos amor.
Meu amor platônico por ti me faz feliz, pois mesmo que platônico ainda é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário