segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"

Bem caros amigos leitores, todos que leem meu blog e conseguem me achar em alguma rede social, me perguntam como eu sou? Se eu sou assim mesmo como escrevo? Bem, exatamente, eu sou assim, e tenho algumas realidades pra dizer....
Primeiramente que SEMPRE, sério mesmo SEMPRE em toda a minha vida eu me dei super mal no quesito amor, paixão e anyway. Apesar de eu realmente valorizar descomunalmente esse sentimento, e me enxergo como um cara super apaixonante, fofo, legal, amoroso, enfim....só que como eu sempre digo: essas virtudes são as vitudes de um amigo, portanto eu penso, as pessoas me veem APENAS como um amigo (não que isso seja uma coisa totalmente ruim)
E meus dois únicos relacionamentos mais sérios (que não chamo de namoro), uma simplesmente sumiu e nunca mais apareceu, e a outra falou que queria só beijar e que eu era muito adulto pra ela.
ALIÁS eu tenho uma facilidade enorme em me apaixonar, e realmente esse sentimento é real, às vezes ele chega até ser amor, mas como é de praxe NADA DE DAR CERTO.
Por isso eu resolvi mudar, o que passou no passado ficou (não recuso isso, afinal esses acontecimentos fizeram parte de minha vida) e a partir de hoje eu tentarei com todas as minhas forças não me apaixonar mais, serei mais racional em relação a isso. Claro que ainda confio gandemente no amor, até porque esse sentimento é o que eu mais valorizo em tudo, honestamente, acho que eu sou o "amor" eu amo a vida, as coisas belas, enfim....eu realmente sinto amor e compaixão pelas pessoas, e isso eu sei que nunca acabará.

Grato por me acompanharem por esse tempo todo em que o "respostas de um garoto" está no ar, podem ter certeza que o que esse "garoro" realmente é, nunca vai mudar; ele continuará aqui com suas palavras lúdicas e imaginárias.

Um comentário:

  1. Incrivel, vc não se lembrará de mim, mas te vi mto pequeno, por isso, me encantei com a pessoa sensível que te tornaste. Lembro que ia a teatros com a Dani... gostei de seus livros preferidos... Tão raro ver um jovem com tanto conteúdo. Continue sua jrnada sem jamais perder-se a si mesmo. Abraços carinhosos p sua mãe. Ana Lucia Brambilla

    ResponderExcluir